Escolha uma Página

Salar de Uyuni

Salar de Uyuni é o maior e mais alto deserto de sal do mundo, com 10.582 quilômetros quadrados, a 3.656 metros acima do nível médio do mar. Ele está localizado nos departamentos de Potosí e Oruro, no sudoeste da Bolívia, perto da borda da Cordilheira dos Andes.

O salar é também o único ponto natural brilhante que pode ser visto do espaço. Evandro Portela pretende alcançar a marca de 300 km/h (180 milhas por hora). Somente quebrando a barreira do vento, sem agarrar em nada, com as normas internacionais do evento.

SOBRE

Como será a prova?

Onde

O Salar de Uyuni é conhecido como o maior deserto de sal do mundo. Localizado no sudoeste da Bolívia, próximo de cidades como Uyuni e Potosí, ele tem cerca de 12.000 km² de extensão e está a 3.600 m de altitude.

t

Como

A prova será realizada atrás de um carro de competição com aproximadamente 700hp de
potência. No deserto de sal da Bolívia, Evandro irá percorrer a Pista construída de 25km,
contando com uma equipe de 20 pessoas. Equipamento de segurança do atleta: capacete
fechado, macacão de couro, botas especiais e ambulância. Atendendo todas as normas da
FIA (Federação Internacional de Automobilismo)

Z

Meta

Evandro pretende alcançar a marca de 300 km/h (180 milhas por hora). Somente quebrando a barreira do vento, sem agarrar em nada, com as normas internacionais do evento.

s

Dificuldade

A principal dificuldade da prova que será realizada em solo boliviano é a altitude de 3600m, que dificulta a capacidade pulmonar do atleta, exigindo uma adaptação climática de 15 dias.

Staff

Equipe

Cleverson da Silva

Cleverson da Silva

COORDENADOR DO PROJETO

Márcio Ivanor   Zarpelon

Márcio Ivanor Zarpelon

COMISSÃO TÉCNICA

Jenner Stoll  Barni

Jenner Stoll Barni

COMISSÃO TÉCNICA

Renato Ferraro

Renato Ferraro

COMISSÃO TÉCNICA

Fábio Alberto Dipp

Fábio Alberto Dipp

COMISSÃO TÉCNICA

entre nessa

Patrocine esse evento

As empresas patrocinadoras do desafio de Evandro Portela ganham destaque nos principais meios de comunicação através das notícias, matérias e imagens que serão capturadas no dia. Os logotipos podem ser estampados na bicicleta, capacete, roupa, carro de apoio, helicóptero, entre outros; além de estarem em materiais de divulgação e lançamento do evento nas redes sociais e site de parceiros.

Além da exposição no dia do evento as marcas parceiras e patrocinadoras serão estampadas nas roupas para que Evandro Portela exponha os patrocinadores nas entrevistas e eventos pós recorde.

Sua marca na indumentária do atleta em todos os eventos esportivos, entrevistas, vídeos.

Conecte sua marca a uma conquista global!

WhatsApp Fale no Whats